FRETE FIXO, R$15,00 VIA MOTOBOY !

Prezado(a) cliente é muito importante que você se atente e leia minuciosamente cada ponto da nossa política de trocas e devoluções a fim de que a troca do produto possa ser realizada de forma rápida e ágil ou que o valor seja devolvido dentro dos prazos previstos conforme a forma de pagamento. 

Para facilitar sua compreensão explicaremos detalhadamente os questionamentos mais feitos à nossa empresa!

NÃO QUERO MAIS A COMPRA, POSSO DESISTIR?

Pode sim, de acordo com o Art. 49 do Código de defesa do Consumidor (CDC), o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, SEMPRE QUE A CONTRATAÇÃO DE FORNECIMENTO DE PRODUTOS E SERVIÇOS OCORRER FORA DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL, ESPECIALMENTE POR TELEFONE OU A DOMICÍLIO.

É importante dizer que o direito de desistência assegurado pelo CDC é apenas para as compras que são feitas fora da loja, seja pela internet ou telefone. As compras feitas diretamente na loja não se sujeitam ao Art. 49, cabendo ao Lojista, por liberalidade, acolher a desistência ou não. 

Nessa situação, o reembolso do valor pago só será efetuado ou voucher gerado, após a devolução do produto e análise do produto feita pelo fornecedor. Sendo o produto devolvido corretamente e sem qualquer marcas de mau uso ou avarias causadas pelo consumidor, o reembolso será efetuado ou o voucher será gerado.  

POSSO CANCELAR UMA COMPRA QUE ACABOU DE SER APROVADA?

DEPENDE!

É importante você se atentar se a Nota Fiscal foi emitida ou não. Se a Nota Fiscal do produto não tiver sido emitida você pode solicitar o cancelamento da compra.

Se a Nota Fiscal já foi emitida significa que o produto já foi embalado. Por isso, mesmo fazendo o processo de cancelamento, o seu pedido poderá chegar até o local de entrega. Nessa situação, orientamos que você recuse o produto no ato da entrega para que ele volte para nós.


POSSO TROCAR O PRODUTO QUE COMPREI?

Caso o produto não seja da maneira como você imaginou ou não tenha gostado do formato ou cor, PELO PRÓPRIO SITE VOCÊ PODE SOLICITAR A TROCA, EM ATÉ 15 DIAS APÓS A DATA DE RECEBIMENTO, DESDE QUE VOCÊ SE RESPONSABILIZE PELO PAGAMENTO DO FRETE OU AINDA PODE TROCAR DIRETAMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA SITUADA NA RUA JOSE DE ALVARENGA, Nº 394 – LOJA E SBJ 15 – CENTRO DE DUQUE DE CAXIAS. CEP: 25.020-140, MEDIANTE APRESENTAÇÃO DE NOTA FISCAL E DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO CONTENDO CPF.

É DE SE RESSALTAR QUE ESSA TROCA É POR LIBERALIDADE DO FORNECEDOR E OPÇÃO DO CONSUMIDOR QUE NÃO GOSTOU DA COR, FORMATO OU MODELO, NÃO SE CONFUNDE COM DESISTÊNCIA DA COMPRA OU DEFEITO NO PRODUTO. 

Para proceder com a devolução do produto pelo fato de não ter gostado da cor, formato ou modelo, você irá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, LEVANDO O PRODUTO PARA POSTAGEM E PAGARÁ O RESPECTIVO FRETE, TANTO PARA VINDA DO BEM ATÉ A LOJA, COMO TAMBÉM DA REMESSA DA LOJA ATÉ O SEU ENDEREÇO.

O DESTINATÁRIO DO PRODUTO É A EMPRESA PÉS DE PRINCESA LTDA, SOCIEDADE EMPRESÁRIA LTDA, REGULARMENTE INSCRITA NO CNPJ DE Nº 41.946.805/0001-00, SEDIADA NA RUA JOSE DE ALVARENGA, Nº 394 – LOJA E SBJ 15 – CENTRO DE DUQUE DE CAXIAS. CEP: 25.020-140

O produto deve ser devolvido, em sua embalagem original ou similar, embrulhado e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele, sem sinais de mau uso.

Ao recebermos o produto em perfeitas condições, procederemos com a troca e o envio para o seu endereço, CONFORME REQUERIDO DIRETAMENTE PELO SITE. 


COMO DEVO PROCEDER PARA DEVOLVER O PRODUTO?

Se você desistiu da compra ou se seu produto apresenta “defeito” para encaminhar a loja siga esse passo-a-passo:

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, LEVANDO O CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO E O PRODUTO PARA POSTAGEM;
O DESTINATÁRIO DO PRODUTO É A EMPRESA PÉS DE PRINCESA LTDA, SOCIEDADE EMPRESÁRIA LTDA, REGULARMENTE INSCRITA NO CNPJ DE Nº 41.946.805/0001-00, SEDIADA NA RUA JOSE DE ALVARENGA, Nº 394 – LOJA E SBJ 15 – CENTRO DE DUQUE DE CAXIAS. CEP: 25.020-140
O produto deve ser devolvido, em sua embalagem original ou similar, embrulhado e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele, sem sinais de mau uso.
Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. 

Uma vez recebido o produto em nossa Empresa, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 3 dias úteis. Você será comunicado via e-mail  do andamento da sua solicitação. Em caso de recusa, ou seja, quando o produto apresenta indícios de mau uso, ele será devolvido para o mesmo endereço de entrega.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um voucher, caso seja opção do consumidor, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas e o produto esteja em perfeitas condições de uso. 


MEU PRODUTO VEIO COM “DEFEITO”, O QUE DEVO FAZER?

É de bom alvitre ressaltar que antes de colocarmos o produto à venda, fazemos uma análise criteriosa e ele passa por vários testes, para só então ser comercializado. 

Contudo, caso você receba um produto com “defeito”, você irá ENCAMINHAR O PRODUTO PARA NOSSA AVERIGUAÇÃO, ONDE ABRIREMOS UMA ORDEM DE SERVIÇO, para isso:

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, LEVANDO O CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO E O PRODUTO PARA POSTAGEM;

O DESTINATÁRIO DO PRODUTO É A EMPRESA PÉS DE PRINCESA LTDA, SOCIEDADE EMPRESÁRIA LTDA, REGULARMENTE INSCRITA NO CNPJ DE Nº 41.946.805/0001-00, SEDIADA NA RUA JOSE DE ALVARENGA, Nº 394 – LOJA E SBJ 15 – CENTRO DE DUQUE DE CAXIAS. CEP: 25.020-140.

O produto deve ser devolvido, em sua embalagem original ou similar, embrulhado e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele, sem sinais de mau uso.

Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. 

Uma vez recebido o produto em nossa Empresa, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 3 dias úteis pelo setor especializado. Você será comunicado via e-mail  do andamento da sua solicitação. 

Se porventura o setor especializado pela análise de qualidade do produto, apontar que houve indícios de mau uso, ele será devolvido para o mesmo endereço de entrega e não será devolvido o valor e nem voucher será gerado.

Sendo comprovada a existência de “defeito” no produto, não ocasionado por mau uso ou culpa exclusiva do consumidor, o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um voucher, caso seja opção do consumidor. 

ATENÇÃO: A SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO DEVE SER REALIZADA EM ATÉ 90 (NOVENTA) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO SEU PEDIDO.


COMPREI UM PRODUTO E RECEBI OUTRO, E AGORA?

Infelizmente falhas acabam acontecendo, mesmo implementando uma rígida política de verificação de encomendas antes do envio, assim se seu produto foi enviado diferente do que você comprou, fique tranquilo. 

Por favor entre em contato conosco em até 30 dias corridos após o recebimento pelos canais disponibilizados em nosso site, relatando o que houve e enviando fotos do produto diverso do comprado. 

Procederemos com a análise, havendo plausibilidade em suas alegações, procederemos com o envio do produto correto, DESDE QUE HAJA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO RECEBIDO EQUIVOCADAMENTE. 

Para devolver o produto diverso do pedido, faça o seguinte:

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, LEVANDO O CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO E O PRODUTO PARA POSTAGEM;

O DESTINATÁRIO DO PRODUTO É A EMPRESA PÉS DE PRINCESA LTDA, SOCIEDADE EMPRESÁRIA LTDA, REGULARMENTE INSCRITA NO CNPJ DE Nº 41.946.805/0001-00, SEDIADA NA RUA JOSE DE ALVARENGA, Nº 394 – LOJA E SBJ 15 – CENTRO DE DUQUE DE CAXIAS. CEP: 25.020-140.

O produto deve ser devolvido, em sua embalagem original ou similar, embrulhado e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele, sem sinais de mau uso.

Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. 
 


MEU PRODUTO VEIO COM EMBALAGEM AVARIADO, O QUE FAZER?

Recuse o recebimento do produto, anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre “embalagem avariada” ou “produto avariado”. Após essa recusa, por favor entre em contato conosco imediatamente pelos canais disponibilizados em nosso site e nos avise sobre esse inconveniente. 

Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, por favor entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimentos oficiais que providenciaremos a devolução do seu dinheiro, mediante a devolução do produto.

QUAL O PRAZO PARA DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS EM CASOS DE DESISTÊNCIA OU “DEFEITO” NO PRODUTO?

Bom, a devolução dos valores em caso de ter havido “defeito” no produto ou por motivo de desistência da compra (Art. 49 do CDC), o prazo para devolução vai variar da forma como se deu o pagamento.  Por isso, logo abaixo explicamos detalhadamente como será feita a devolução do valor, veja:


BOLETO BANCÁRIO: Se você fez o pagamento de seu pedido por Boleto bancário, a devolução do valor poderá ser realizada por vale troca ou por meio de depósito bancário. 

Por isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido. O depósito será realizado em até 07 dias úteis, CONTADOS A PARTIR DA DATA DE DEVOLUÇÃO DO(S) PRODUTO(S). 

Caso você não tenha conta corrente, a devolução do valor será realizada por meio de uma “ordem de pagamento” em nome do titular da compra, no prazo de 10 dias úteis, contados da devolução do produto. 


PIX: Se você fez o pagamento do seu pedido por PIX, a devolução será realizada por meio de transferência no mesmo código da chave PIX ou dos dados cadastrais informados do mesmo titular. A transferência será realizada em até 72 horas. 

CARTÃO DE CRÉDITO: Se você optou por pagar em Cartão de Crédito, a empresa notificará o cancelamento à administradora do seu Cartão de Crédito e solicitará o e estorno do valor pago, o que ocorrerá em até duas faturas seguinte à solicitação. 

Por isso, o prazo para efetivação do estorno depende de cada administradora. 

ATENÇÃO: ESSES PRAZOS COMEÇAM A CONTAR A PARTIR DA DEVOLUÇÃO DO(S) PRODUTO(S).